Tive uma ótima experiência, ambiente agradável e um excelente atendimento. Profissionais muito bem qualificados.
sem fila, ambiente calmo e consulta rápida!
Ótimo atendimento.profissionais atenciosos.
Atendimento foi ótimo e rápido médica muito atenciosa .
